Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/03/2018 às 12:42

ID: 33897447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 cupons pelo peixe urbano e 1 participar. Achei que seria um final de semana incrível, mas tive a decepção quando cheguei no hotel, abandonado, mal cheio, bichos, sujo. Não consegui nem tomar café da manhã. Propaganda enganosa, a foto do quarto anunciado não existe me sinto lesionada.
Não indico. Não deveriam nem oferecer reservas e serviços a ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2018 às 08:04

Prezado Cliente,

A sua opinião é muito importante para o Hotel Petit Village! Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento,

Hotel Petit Village

Réplica do consumidor

20/03/2018 às 13:06

Foi feito uma propaganda enganosa, solicito então a devolução do valor pago. Este hotel não deveria estar oferecendo nenhum tipo de serviço.

Consideração final do consumidor

11/09/2018 às 23:37

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0