Pior hotel que já vi na vida!

Resolvido
Brasília - DF
08/08/2023 às 10:18
ID: 169469075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservamos 4 diárias em Campos do Jordão SP, no Hotel Plaza Inn Week, do dia 3/08/23 a 7/08/23, pelo Max Milhas, cujas fotos não condizem em nada com as instalações do hotel, como segue em anexo nas fotos. O quarto cheio de mofo, o teto do quarto caindo de tanta infiltração, não havia aquecedor, o hotel é super frio e a estrada é péssima, com alguma parte de terra em meio aos buracos, sem qualquer iluminação. Nunca havia utilizado nenhum serviço de hotel do Max Milhas, foi a primeira vez. Já fiquei em Campos 3 vezes por outras operadores de hotel, como Booking e ******* milhas, mas confesso que estou decepcionada, pois eles só permitem o reembolso com o cancelamento antes da estadia e não tem como saber como é o hotel, antes de chegar lá. O consumidor acredita no serviço oferecido pela empresa, pelo nome (Max Milhas). Fora isso, fizemos o check-in e o check-out no mesmo dia, com apenas 2h de diferença entra o horário de entrada e o horário de saída, tempo necessário p encontrar outra hospedagem, no entanto o gerente só olhou se a ******* paga no sistema, não questionou o motivo de estarmos indo embora no mesmo dia, tampouco nos ofereceu qualquer tipo de reembolso parcial ou mudança de apartamento. Nunca vi esse tipo de tratamento na minha vida. Não recomendo o hotel e se a plataforma Max Milhas não permite reembolso de nenhuma forma em caso de total dissociação do que fora vendido com a realidade, acho um grande equívoco, além de desrespeito ao consumidor. Paguei uma estadia no mesmo valor no Centro de Campos, fui muito bem tratada, as instalações foram condizentes com as fotos, tinha aquecedor, varanda, smart tv, enquanto o outro hotel ficava a 8km do centro e todos da cidade deram péssimas referências desse hotel. Lastimável!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2024 às 16:15
O problema foi sanado apenas pelo Hotel. A maxmilhas, por sua vez, não demonstrou nenhum interesse em solucionar a contenda, tanto que não houve acordo com eles, tampouco foram penalizados pela má prestação do serviço e pelo ônus arcado por mim e meu esposo nessa viagem. O hotel, no entanto, demonstrou total interesse em diminuir ou suprir todos os danos por nós suportados, como também esteve o tempo todo, durante a ação do juizado especial, em busca de uma negociação que fosse adequada para ambas as partes. Por isso que vejo o referido hotel como um local que eu voltaria a me hospedar, posto que se portou com preocupação e diligência diante do consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7