Falta de papel higiênico e água, além de papel higiênico de má qualidade e descaso no atendimento em hotel

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
17/11/2025 às 19:32
ID: 232147751
Fiquei hospedada la por 7 dias e tive problemas com a falta de papel higiênico no banheiro do meu quarto. Fui pela manhã as 8:30 informei a recepção q estava sem papel no banheiro e ela informou q a camareira fazia a reposição. Tive que usar o banheiro da recepção, as 9 saimos para um passeio e retornei as 17:30 e cheguei fui direto p o banheiro , e para minha surpresa sem papel higiênico. Tive q descer novamente e usar o banheiro da recepção. E informei a recepção que estava sem papel ela me informou para aguarda q algum funcionário iria subir p repor. Subi esperei quase meia hora e nada.Detalhe meu esposo desceu na Recepção p reforça a reclamação após 5 minutos subiu um gerente com o papel e entrou para fazer a reposição, e tirou foto do suporte de papel
Tipo como se agente eu e meu esposo tinha tirado o rolo ou algo desse tipo. O papel higiênico é horrível parece de banheiro público enquanto o papel do banheiro da piscina e da recepção mil vezes melhor. Um descaso com os hóspedes que paga super caro pela diária. E após dois dias saímos cedo para um passeio. E ao retornar a tarde fui direto para o banho. E infelizmente não tinha água nem p lavar as mãos. Foi o pior hotel q já me hospedei até hoje