Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2023 às 19:29

ID: 157483431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já na hora de realizar o checkin chegamos nos hotel as 14h40 e ficamos esperando 30 minutos pra sermos atendidos.
Ficamos no apto ******* e no corredor desse quarto ( e no quarto propriamente dito) tem um cheiro horrível , de banheiro sujo, não há reposição de itens pra banho e as toalhas são todas encardidas , banheiro minúsculo, mal da pra se enxugar.
O café da manhã deixou a desejar, sem muitas opções, diferente do anúncio.
Pior que banheiro e o corredor fedido , foi a falta de empatia dos funcionários que alegaram não poder fazer nada, foi o azulejo da piscina todo quebrado, onde eu só percebi depois de ter cortado o pé.
Realmente o hotel é péssimo, longe de tudo que foi prometido no anúncio, não indico pra ninguém .

Compartilhe