hotel porto bello boulevard em san andreas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

29/09/2017 às 21:13

ID: 29225489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz duas reservas para o hotel pelo https://******* no mesmo dia. Para a primeira usamos para apenas um dia já que no mesmo fomos a outro lugar. Bom, nesse primeiro dia ficamos em um quarto com sacada com vista para o mar mas apenas para dormir. No check-out foi cobrado um shampoo que era gratuito, tentamos questionar com a recepcionista que só havia um único shampoo no quarto mas não tivemos negociaçãhttps://******* não foi um prejuízo financeiro, foi mais a revolta de pagar por algo que era gratuito.
Quando retornamos ao hotel o quarto já não era o mesmo, ficamos sem sacada pois a recepcionista alegou que nossa reserva não era para esse quarto mesmo explicando que as reservas foram feitas no mesmo dia pelo mesmo site. Fomos informados que para ficarmos agora no mesmo quarto teríamos que pagar um adicional de 70.******* pesos colombianos por dia, ficamos assim com outro quarto.
O quarto que ficamos tinha cheiro de mofo, duas janelas, porém não abriam e eram jateadas. A cama de solteiro era bamba e a cama de casal o colchão era muito duro. O banheiro também foi decepcionante, não tivemos água quente todos os dias e o pouco que o chuveiro ficava aberto já inundava o box.

https://******* preço que foi pago e pelo que foi ofertado ficamos muito decepcionados com a estadia nesse hotel. Um hostel teria sido melhor e com menos da metade do preço que pagamos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2017 às 10:41

Nem houve preocupação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0