Falta de bom senso e capitalismo exagerado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

11/01/2025 às 08:39

ID: 206965851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me hospedei nesse hotel por referência de amigos, mas haviam me avisado que eles são mercenários e só pensam no dinheiro. Como já havia percorrido 900km de carro com minha esposa e filha de 8 anos resolvemos hospedar nele. No café da manhã minha filha não estava se sentindo bem, logo não foi tomar o café para seguirmos viagem. Solicitei um pedaço de bolo de chocolate para levar para minha filha onde a atendente me respondeu que seria cobrado 45 reais, pasmem 45 reais pelo pedaço de bolo. Eu informei a ela que não queria um café montado completo, pois minha filha não se sentia bem para tomar o café da manhã, logo, era só um pedaço de bolo mesmo, quando ela me respondeu que mesmo sendo um pedaço de bolo seriam pagos 45 reais. Um absurdo. Quando fiz o check-out mencionei o ocorrido para a gerente e pasmem ela disse que realmente seria cobrado. O hotel é bom mas são mercenários ao extremo. Um senhor chegou adiantado 30 minutos para o check-in, o hotel estava vazio, eles solicitaram ******* reais para ele entrar adiantado, mas até aí ainda vai. Mas negarem um pedaço de bolo para uma criança de 8 anos que ainda estava indisposta e não foi ao café da manhã. Perguntei a eles se iriam abater o valor de 45 reais do café da manhã já que minha filha não foi, aí disseram que não teria como, mas o pedaço de bolo eles queriam cobrar 45 reais. Fica a indignação, não se hóspedes lá. Hotel é bom, mas eles são capitalistas ao extremo. Solicitei no jantar um filé mignon com fritas para minha filha e vcs não vão acreditar a refeição chegou xom 1 minuto, logo indaguei, tão rápido disseram que o prato era de um ******* e logo levaram pra mim. Resumindo pedido frio. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 15:47

Prezado,

Fizemos o contato e seguimos a disposição.

Cordialmente
Hotel Pousada Ourinhos

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 18:36

Após contato a empresa resolveu o ponto controvertido de forma exemplar, mantendo sua qualidade no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10