Terrível! Filme de terror!

Não respondida
São Paulo - SP
28/06/2019 às 23:08
ID: 92817893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSinto muito quando vejo um atendimento tão terrível. Corri o risco de ficar com meu filho de 1 ano, minha mãe (aniversariante) de 72 anos, sem acomodação. Logo após passar tanto nervoso. Mudaram nosso quarto (casarão antigo para um quarto pequeno e sujo. Ao questionar enfaticamente o suposto funcionário, ele se apresentou em meu quarto para pegar a chave. Prontamente consegui sair daquele pandemônio e paguei 3 vezes mais para hospedar minha família em outro lugar. Experiência terrível!