Péssima experiência em hotel: instalações precárias, mau atendimento e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/01/2026 às 09:21

ID: 238683453

É o seguinte, fiquei hospedada nesse hotel. Cheguei com a minha família: meu esposo, minha bebê de 1 ano e 8 meses e uma enteada de 10 anos. Quando vi as fotos, né, aparentava ser um lugar melhor. E quando cheguei lá, foi totalmente diferente! O local, muito pequeno; freezer e frigobar, né, estavam quebrados. Algumas partes tinham teia de aranha no quarto, poeira, mas muito mosquito mesmo, muito mosquito! E pior: o dono do local, o nome dele é *****, ele foi muito grosso. A gente foi explicar as situações, né? E aí ele foi muito grosso com meu esposo, depois comigo, ficava nos encarando na hora do café da manhã. Chegamos no hotel para nos hospedar. Nós não fomos orientados a nada, a nada! Só nos levaram até o quarto e mais nada. Não nos falaram que tinha restaurante. Eu precisava esquentar a comidinha da minha bebê, não teve como esquentar em lugar nenhum. Tive que comprar uma marmita elétrica para poder esquentar a comidinha da minha bebê no quarto do hotel. Do mais, é uma pessoa que não tem educação, esse *****, tratou a gente com muita grosseria, muita grosseria mesmo. Não vale a pena ficar nesse hotel. Fora que nos dias que a gente ficou, tinha dia que chovia, né? E aí ficava uma poça de água alagada em frente ao quarto que a gente estava hospedado. Minha bebê escorregou e caiu. Nós fomos falar com ele no dia seguinte que ele pediu uma pessoa para poder secar lá, mas chovia e não tinha funcionário suficiente para estar secando ali o corredor que ficava alagado. e ainda tem mais nós tínhamos Pegado usamos 22 diária nossa 11 diárias do meu esposo para ficar cinco dias e mais 11 diárias minhas para ficar mais 5 dias nós ficamos apenas cinco dias na marra porque não tinha o que fazer não tinha lugar para onde ir nós saímos com cinco dias eu não renovei as minhas diárias lá Só ficamos a diárias do meu esposo da luta agora que ele devolva as nossas diárias para empresa que ele não está devolvendo ele está recusando foi impossível ficar nesse lugar o café da manhã muito fraco tinha um salgado estragado que eu comi ele estava estragado tava com gosto de azedo sabe moscas subindo em cima voando em cima do café da manhã porque tem algumas coisas que estão cobertas e outras que estão abertas Nem todas estão cobertas

Compartilhe