Proprietario ficou com parte do meu dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
08/02/2019 às 10:03
ID: 42681579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem gente, quando fomos procurar pousada e vimos as avaliações e respostas mal educadas do senhor Leonardo, pensamos que não deveria ser tudo aquilo e resolvemos ir pra lá! Pagamos no quarto com ventilador de teto, R$*******,00, porém ao chegarmos lá no calor infernal e com uma bebê de 9 meses percebemos que era desumano dormir lá, a tv ainda é aquela antiga de 14 polegadas que só funcionam três canais que nem são os principais e as camas são minúsculas. Dormimos duas noites e minha bebê já estava toda picada por pernilongos, então resolvemos procurar o Senhor Leonardo pra tentarmos mudar pro quarto com ar condicionado. Ele disse que cobraria R$90,00 a mais por diária se mudássemos. Dai conversamos com ele é dissemos que íamos procurar uma outra pousada mais barata e de fato encontramos uma com uma cama king size, ar e ventilador de teto, Sky com uns 50 canais e uma vista linda pro mar pelos mesmos R$*******,00. Voltamos pra comunicar com ele e ele disse que teríamos que abrir mão de 50% do que faltava que no caso era R$*******,00. Dissemos a ele que pelo artigo 49 do Código de defesa do consumidor, o cliente que compra um produto ou serviço via telefone, pode desistir em até sete dias do serviço ou produto e deverá ser ressarcido sem prejuízos, mas como imagino que ele pense que está acima da lei, ele disse que é política da pousada cobrar os 50%. Na recepção não tem o código de defesa do consumidor e nenhum outro documento que explique isso e mesmo que existisse, não poderia ir de encontro com a lei maior. No começo ele gritou com meu esposo e perguntou porque tínhamos ido pra lá e meu esposo disse que fomos porque confiamos nele! Ele queria que assinássemos um recibo dos R$*******,00 e quando meu esposo disse que não assinaria ele disse que não ia mais pagar e que pudéssemos chamar a polícia, dai eu fiquei muito nervosa porque minha bebê estava lá e nunca foi submetida a tal situação e comecei a gritar com ele também! Na ocasião o quarto com ar condicionado para quem estivesse entrando, estava custando R$*******,00 e ele querendo comprar de nós para mudarmos.
Pra resumir tudo, lá foi o pior lugar que já contratamos pra nos hospedarmos, eu até queria ir embora de Ilheus por causa da raiva que passei lá!
As meninas são uns amores, mas infelizmente quem deveria ser o cartão de visita do lugar, acha que pode ditar as regras acima da lei.
Acreditem quando virem avaliações ruins de um lugar, pois isso pode poupá-los de passar o que passamos.
Um verdadeiro pesadelo. Vamos colocar esta avaliação em todos os sites pra que as pessoas não caiam nessa armadilha.
E por último, não contratem quarto só com ventilador, por que o calor de lá é impossível dormir sem ar, aliás penso que os hotéis e pousadas deveriam ter ar em todos os quartos tendo em vista o calor! A pousada para onde fomos, no dia seguinte já estava sem vagas e em 98% das outras, foi difícil encontrar vaga, só tinha lá onde estávamos e mesmo baixando o quase pra metáfase do preço ele não conseguia lotar o lugar!
NÃO CONTRATEM LÁ!
Na avaliação no TripAdvisor ele colocou varias mentiras para tentar iludir as pessoas que ele está certo, como exemplo:
NÃO enviamos ninguém para avaliar o lugar, compramos as diárias via internet e telefone!
NAO pagamos com cartão de crédito muito menos parcelado, o pagamento foi metade em dinheiro e metade em débito!
NÃO esperávamos favor de amigos para ter carona, contratamos um amigo para nos levar e buscar e pagamos tudo em dinheiro à ele.
Este senhor não tem preparo nenhum pra ter um negócio cujo público são clientes.
Ele não entende que somos clientes e ele depende de seus clientes para tocar o negócio, acho que ainda não está claro.
E por último, eu nem falei dos serviços ruins da pousada como a internet um lixo entre muitas outras coisas... Todas as avaliações negativas não servem para ele tentar melhorar e sim para expressar por escrito a sua grosseria e má educação!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2020 às 18:41
Ruim, não foi resolvido. Mas eu já esperava isso do proprietário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0