Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/01/2025 às 13:41

ID: 207419823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no hotel praia do sol, em ilhéus, e a praia está cheia de baronesa, uma planta que veio com a chuva, o hotel não se impenhou para retirar ou limpar a praia, sendo que nós hospedamos aqui por ser um hotel com praia, com fácil acesso! Não tivemos nem como descer pro mar! Mesmo q acumule tudo a noite, teriam q limpar todos os dias!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2025 às 08:29

Prezada Letiane,

Sentimos muito por sua experiência não ter sido como esperado e entendemos sua frustração. Nosso principal objetivo é proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis aos nossos hóspedes, e ficamos tristes em saber que algo fora do nosso controle impactou negativamente sua estadia.

Gostaríamos de esclarecer que Ilhéus é uma cidade onde diversos rios deságuam no mar, e durante períodos chuvosos, como o que ocorreu durante sua estadia, é comum que os rios das cidades vizinhas tragam baronesas e outros detritos para as praias da região. Este é um fenômeno natural que afeta não apenas a nossa praia, mas todas as praias de Ilhéus e até de cidades próximas, como Itacaré.

Nós, enquanto hotel, realizamos a limpeza frequente da área da praia para que nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo. No entanto, em períodos de chuvas intensas, a variação das marés traz as baronesas de volta logo após a limpeza. Em situações de grande volume, como a que ocorreu, a remoção manual se torna inviável e é necessária a intervenção da prefeitura com máquinas apropriadas para realizar a limpeza de forma eficaz. Continuamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível e manteremos o diálogo com os órgãos públicos para que essas situações sejam solucionadas de forma mais ágil no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em um momento mais favorável, para que possa desfrutar plenamente da nossa estrutura e da beleza natural de Ilhéus. Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Hotel Praia do Sol

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 11:01

T

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10