Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/12/2024 às 10:59

ID: 205570535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ficamos hospedados no Quality da Alameda Lorena no dia de natal 24 para 25 de Dezembro.
Durante a madrugada o ar condicionado ficou fazendo barulho de mal funcionamento, e ou desligávamos para poder dormir ou passávamos calor.
Pela manhã avisamos a funcionaria da recepção que o ar não estava funcionando, e a reação foi NULA, nem um sentimos muito pela inconveniência.
Ao voltarmos do café da manhã o ar condicionado parou de funcionar, e ligamos na recepção para comunicar e pedir o reparo. No entanto a Funcionaria Ana tratou a reclamação com desdém, chegou a rir da nossa cara durante a reclamação, e simplesmente desligou o telefone na nossa cara, enquanto ainda estávamos falando com ela.
Resumo da estadia: noite mal dormida, atendimento ruim e desrespeitoso

Compartilhe