Cobrança indevida de taxa de conveniência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

04/01/2018 às 13:15

ID: 31881055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/12 tentei reservar horas no Hotel Golden Park Rio por 2 vezes, porém não obtive êxito em nenhuma das tentativas, que não foi confirmada, conforme se pode observar no histórico de reservas no meu nome.

Essa não confirmação me gerou constrangimento e aborrecimento pois precisei encontrar estadia às pressas, de madrugada, pagando bem mais caro do que seria de costume.

Não obstante não ter a *******, o Hotel https://******* me cobrou 2 vezes a tarifa (taxa de conveniência) para o mesmo dia, me onerando indevidamente em R$ 45,36.

Dessa forma, solicito o estorno desse valor cobrado indevidamente no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2018 às 10:35

Prezados,

Em atenção às considerações aqui expostas, informamos que entramos em contato diretamente com o Cliente para solução do problema.

Reforço que estamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******.

Consideração final do consumidor

27/02/2018 às 13:47

Resolveram rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10