Hotel alega que não tem cadastro depois de ter realizado o pagamento pelo aplicativo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra do Garças - MT

04/01/2018 às 11:32

ID: 31875951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva para um hotel no aplicativo Hotel Quando para o dia 21/12/******* em Porto Alegre, realizei o pagamento via cartão de crédito, inclusive pagando uma taxa de R$ 25,00 pelo uso do aplicativo. Quando cheguei ao hotel, o recepcionista informou que o hotel quando não tinha autorização para fazer reservas nem receber pagamento pelo hotel e, se quisesse ficar hospedada teria que pagar a diária novamente direto no balcão.
Fiz o novo pagamento e tentei pedir o reembolso do que havia pago pelo aplicativo. Tentei entrar em contato com o hotel quando por todos os canais de atendimento disponíveis e não tive sucesso em nenhum deles.
Estou aguardando até hoje resposta sobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2018 às 11:54

Prezados,

Em atenção às considerações aqui expostas, informamos que entramos em contato diretamente com o Cliente para resolução do problema.

Reforço que estamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******.

Consideração final do consumidor

30/01/2018 às 11:59

O problema foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10