4 diárias e muito estresse

Respondida
Santo André - SP
18/01/2020 às 23:01
ID: 99514167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui passar uma semana das minhas férias , nesse hotel com as minhas filhas .Mas o hotel está totalmente abandonado , comida ruim , quarto sujo , cadeiras das piscinas quebradas , brinquedos quebrados Eles se dedicam somente para empresas , não sei pq abrem para lazer ,unha filha se
machucou em uma cadeira quebrada da piscina e a minha outra filha foi brincar na brinquedoteca, na anteverias alérgica de tanto pó e teve que ser medicada .Gastei ******* , mas parecia que tinha comprado iam promoção , Fui pra me divertir , mas só passei nervoso
No segundo dia conversei com o Jardel da recepção e disse que queria meu dinheiro de volta , mas ele disse que não devolveria
Para a parte de lazer só tinha eu e outra família , e a equipe de recreação não conseguia trabalhar , direito , pq o boliche funcionava super mal , o aparelho para o karaokê quebrado
A equipe da recreação coloca a programação no papel, mas não conseguia cumprir
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2020 às 15:24
Prezada Sra. Cristiane .
O Hotel Rancho Silvestre está a mais de 40 anos atuando no mercado, sendo uma empresa integra que preza pelo conforto e satisfação de seus clientes. Nos surpreende a sua insatisfação, pois ao longo destas quatro décadas de tradição nos tornamos referência, construímos uma corporação estruturada com regras e procedimentos, ações e iniciativas, sempre em pró de um objetivo maior, a plena satisfação dos nossos clientes.
Neste período que esteve hospedada estávamos com mais ******* hospedes no total *******% de ocupação e não tivemos nenhuma reclamação deste gênero !!!
De qualquer forma ressalto que iremos considerar seus apontamentos e críticas, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e esperamos que tão logo volte ao nosso Hotel!
Cordialmente
Hotel Rancho Silvestre