Propaganda enganosa e mal atendimento

Não resolvido
Guarulhos - SP
07/07/2020 às 18:52
ID: 107872481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre quis conhecer esse Hotel mas eu e minha família nos decepcionamos com o atendimento no restaurante! Eles não estão preparados para atender nessa Pandemia! Ficamos 50 min esperando nosso prato chegar e quando fomos reclamar com o funcionário Diego, ele foi grosso e mal educado, não sabe trabalhar com o público, tem que trabalhar em algum lugar fechado! Péssimo funcionário! Nunca vi deixarem acabar as coisas do restaurante e ninguém dar uma satisfação para o cliente, presenciamos uma cena do próprio cliente ter que levantar de sua mesa e limpar o chão que estava sujo devido ter caído leite! DESPREPARADOS DEMAIS! Mas o funcionário Eduardo com toda sua educação nos atendeu muito bem! Outra reclamação são das piscinas aquecidas, de aquecida não tinha nada, pedimos inúmeras vezes para aumentarem a temperatura mas ninguém nos atendeu! O hotel só tem nome, pois atendimento é PESSIMO! Não indicamos para ninguém e nunca mais voltaremos lá!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2020 às 15:32
Prezada Andréa,
Trabalhamos arduamente para prestar um ótimo atendimento e proporcionar o bem-estar dos nossos clientes, como fazemos ao longo desses 47 anos, tornando assim um Hotel referência na região. Nesta ocasião o hotel estava com sua ocupação máxima, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo, e não tivemos reclamações quanto aos serviços prestados, visto que o nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, infelizmente não conseguimos agradar a todos. Vamos levar em consideração os pontos por você apontados e esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
09/07/2020 às 16:49
Péssimo igual ao atendimento pessoalmente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0