Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/02/2021 às 13:59

ID: 120251457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,
Fiz um pacote em novembro/*******, para o período de 14 a 19/01/******* no valor de $5.*******,00 reais, o mesmo foi cancelado pela empresa em 22/12/*******. Desde então estou solicitando reembolso de todas as maneiras mandei vários emails, telefono quase todos os dias, mando mensagem pelo zap e o atendente passa as informações para o financeiro e sempre a mesma resposta, falam que vão entrar em contato para resolver e nunca ligam. Com muito custo consegui o telefone da moça que trabalha no financeiro, mas quando falo o assunto diz que não é ela e desliga na minha cara. Por isso esgotando todas as formas de resolver amigavelmente, solicito que uma ajuda para que seja solucionado, pois quero somente o que é meu.

Compartilhe