Sumiço e sem resposta de devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2021 às 22:51

ID: 123583661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Dez/20 fiz a reserva para a semana pós Reveillon que dependia da obrigatoriedade de pagamento antecipado de 30% do valor.
1 semana antes da estadia o Hotel mandou ou e-mail pedindo desculpas mas informando que o Hotel seria fechado e que retornaria suas atividades somente m março para tratativa.
No mesmo dia eu entrei em contato solicitando explicações e pedindo a devolução do pagamento, mas até hoje, embora eu tenha enviado vários e-mails e mensagens de whatsapp, não tenho devolutiva, retorno ou qualquer contato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/12/2023 às 12:07

Sumiram do mapa com o meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0