Sumiço e sem resposta de devolução

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2021 às 22:51
ID: 123583661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Dez/20 fiz a reserva para a semana pós Reveillon que dependia da obrigatoriedade de pagamento antecipado de 30% do valor.
1 semana antes da estadia o Hotel mandou ou e-mail pedindo desculpas mas informando que o Hotel seria fechado e que retornaria suas atividades somente m março para tratativa.
No mesmo dia eu entrei em contato solicitando explicações e pedindo a devolução do pagamento, mas até hoje, embora eu tenha enviado vários e-mails e mensagens de whatsapp, não tenho devolutiva, retorno ou qualquer contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2023 às 12:07
Sumiram do mapa com o meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0