Hotel recanto maestro

Não respondida
Porto Alegre - RS
06/02/2024 às 22:21
ID: 182099159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz reserva para 4 pessoas com pacote pensão completa e foi um total desapontamento, começando pela tampa da privada do vaso sanitário que estava quebrada, comida no buffet estava muito abaixo do esperado no sábado a noite, apartir da segunda feira abriu somente o restaurante Maestro com pratos à lá carte, pratos estes que vieram em porções minúsculas e se repetiram por 3 dias o mesmo cardápio no almoço e jantar. Na terça feira no horário do jantar estava totalmente caótico, nosso ******* mais de 1h pra vir e estava extremamente duro o contra filé. Fiz uma reclamação na recepção e simplesmente me ignoraram. Péssimo atendimento. Não indico pra ninguém! Propaganda enganosa.