Mal atendida

Não resolvido
Salvador - BA
17/09/2020 às 19:45
ID: 112168775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para 50 pessoas,sendo que tentei por 4 meses falar com a direção do hotel sem sucesso, agora há 60 dias conseguir falar com uma funcionária por nome Maisa que me atendeu muito mal, eu informei que teria que trocar de hotel pois não conseguia falar com a direção,a mesma me informou que no dia seguinte eu seria a primeira pessoa que ela ia atender,fiquei por várias horas tentando falar com ela sem sucesso, então eu reservei outro hotel pois tenho um grupo que eu vou levar e pedir a Maisa que fizesse o extorno e me devolvesse meu valor de RS 1.*******,00 reais pois ela me disse que com 30 dias estava fazendo meu depósito,sendo que passou os 30 dias e nada voltei a falar com ela pois me atendeu muito mal e me disse que tem ******* dias para me devolver que a mesma comprou uma passagem aérea em janeiro e não tinha recebido ainda pois eu informei que era problema dela e que o órgão do consumidor dá um prazo de 30 dias, pois ela me informou que eu procurasse o órgão e desse uma queixa, então é um absurdo ser tratada por uma pessoa dessa maneira,não atende,não responde os e-mail,preciso que o responsável tome uma posição.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2020 às 10:04
Bom dia senhora Ivone.
Na verdade, sempre atendi a senhora e respondi suas dúvidas, a senhora que me tratou com grosseria! Eu informei a senhora assim como todos os outros clientes que também esperam o reembolso que como consta em lei, temos um prazo maior para realizar o mesmo . Apenas contamos com a compreensão de todos, porque é um momento difícil para nós também, afinal estamos enfrentando uma pandemia e estamos fechados desde Março. A devolução será feita sim, porque é um direito seu por lei. Porem ainda estamos dentro do prazo que a lei estabeleceu. Conto com sua compreensão também para aguardar o prazo estabelecido. Obrigada
Maisa.
Consideração final do consumidor
22/09/2020 às 13:47
Péssimo, até hoje não recebido meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0