Pior hospedagem q já tive experiência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/04/2024 às 03:04

ID: 187785277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hotel sujo.
Piscina podre, água chegava ser turva, motor não funcionava.
Quarto com colchões podres de sujeira e de velhos, a cama estava quebrada e assim mesmo não arrumaram.
Tv não funcionava. Não tinha controle.
Ar condicionado não mudava a temperatura só ficava em 19 graus.
Péssimos atendentes, sem vontade nenhuma, horrível.
A única coisa q prestou, foi o café, simples mas bom.
Nunca vi um gerente, nunca vi um servente, os lixos transbordaram.
Mas o QUE MAIS ME ADMIRO É A CVC COLOCAR HÓSPEDES NESSE LUGAR.
LUGAR MUITO PERIGOSO, COM CIRCULAÇÃO DE MUITOS DROGADOS E UM CASAL DE AMIGOS SOFRERAM UMA TENTATIVA DE ASSALTADO.
Não RECOMENDO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2025 às 16:27

Aquilo nem dá p chamar de hotel, a vigilância sanitária deveria fiscalizar aquilo lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0