Pior hotel da minha vida - Desejo nem para inimigos

Não respondida
São Paulo - SP
16/07/2024 às 21:05
ID: 193114927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote pela CVC e as fotos mentem muito. Como era a primeira vez nunca imaginei que a CVC vendesse pacote em um hotel tão ruim. Nada funcionava cama dura, mesmo que dormir no chão puro, chuveiro temperamental , crostas de sujeira no banheiro, café da manhã foi variando de muito ruim a até que tinha cuscuz de tapioca. Atendimento péssimo. Foi 3 noites longas.