Pior hotel da minha vida - Desejo nem para inimigos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2024 às 21:05

ID: 193114927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote pela CVC e as fotos mentem muito. Como era a primeira vez nunca imaginei que a CVC vendesse pacote em um hotel tão ruim. Nada funcionava cama dura, mesmo que dormir no chão puro, chuveiro temperamental , crostas de sujeira no banheiro, café da manhã foi variando de muito ruim a até que tinha cuscuz de tapioca. Atendimento péssimo. Foi 3 noites longas.

Compartilhe