Fujam! Desrespeito! Reservei, confirmei e quando cheguei o hotel todo estava ocupado! Fiquei na rua!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/10/2017 às 16:40

ID: 29872479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reservei um quarto do Hotel Recanto Lynce de Atibaia no dia 9 de maio de ******* para a data 21 de outubro de ******* através do https://******* Um dia antes liguei para o hotel para tentar usufruir de um check in antecipado. Falei com Monalisa e com o gerente. Eles me informaram que não podiam me garantir uma entrada antecipada porque teriam um evento naquela semana e não sabiam se teria algum quarto que fosse desocupado antes. Me enviaram um email com as regras do hotel e eu respondi dizendo que tudo bem, que como não dava para garantir a entrada antecipada, que eu chegaria no hotel após o meu compromisso. Chegamos no hotel por volta das 23 horas e o recepcionista disse que o hotel estava lotado e não tinha nenhum quarto disponível para a gente. O atendente apenas dizia que sentia muito, mas que estavam lotados... Como isso pode acontecer? Reclamamos bastante, fizemos videos denunciando a situação e o atendente disse que "talvez" tivesse um quarto, mas que podia não ter toalhas ou lençol... (outro absurdo... como um hotel pode não ter toalhas e lençóis suficientes para o hotel?) Ele codificou a chave do suposto quarto e deu pra gente ir ver se a gente gostava. Fomos lá e quando entramos, o quarto estava ocupado!!! Tinha malas no chão, roupas na cama, bolsa... ou seja, entramos no quarto de alguém!! Que nem ficou sabendo que estivemos lá! Vejam quanta irresponsabilidade!! Podíamos ter [Editado pelo Reclame Aqui] a bolsa da mulher que estava na cama!! Foi um absurdo atras de outro!! O atendente disse calmamente: "ah, está ocupado? Pois no sistema consta que está livre..." Tinha outros hospedes circulando pela recepção, escutando tudo de bocas abertas... Por fim não tinha jeito, não tinha como dormir na calçada... Apenas agradeci por não ter levado as minhas filhas comigo e fomos embora...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2018 às 17:16

Não houve atendimento! Assim como aconteceu lá, fui ignorada! Fujam desse hotel! As fotos podem ser bonitas e o preço atrativo, mas não vale o risco ou o desrespeito. Foi a pior noite da minha vida...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0