Hotel fechado pela vigilância sanitária e continua disponível no site para reservas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2018 às 14:23

ID: 31780253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09/11/******* entrei em contato com o Hotel por telefone para tirar algumas dúvidas e logo após fiz a reserva pelo site. No entanto, ao chegar no Hotel no dia e horário reservado, me deparei com o Hotel caindo aos pedaços, com um caminhão de entulho saindo e praticamente deserto. Foi então que saiu 2 pessoas de dentro do imóvel (vazio) dizendo que eram engenheiros do local e que estavam apenas fazendo a limpeza, pois o Hotel havia sido fechado pela vigilância sanitária a mais ou menos 3 meses porque não tinha condições de hospedagem. Informei que eu tinha entrado em contato antes de reservar, porém o engenheiro me disse que provavelmente eu falei com um dos sócios e que eles já estavam com o Hotel desativado e que agindo de má-fé me orientaram a fazer a reserva mesmo assim, visto que eles receberiam o valor pago desde então. Na mesma hora entrei em contato com a https://******* que me realocou em um outro Hotel na mesma região, sem custo algum e me deu todo o suporte necessário. A minha revolta é que quando fui registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Atibaia os escreventes me disseram que esse Hotel já fez várias vítimas e que não basta apenas o B.O para desativá-lo. Eu acessei o site e continua disponível para reservas. Gostaria que alguma medida fosse tomada a respeito, pois assim como eu fui [Editado pelo Reclame Aqui], outras pessoas também poderão ser.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2021 às 15:34

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0