Pagamento cobrado duas vezes

Não respondida
Carapicuíba - SP
20/10/2017 às 10:43
ID: 29712909
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei no hotel de sábado 09/09/******* para domingo, e tive um problema com o pagamento,
Fiz a reserva do aposento pelo site https://*******, o valor do quarto foi de *******,00 para 3 pessoas, no site pediu os dados do cartão de crédito e o código de segurança só para garantir a reserva, no site dizia que não seria cobrado o valor, o pagamento seria feito na recepção do hotel.
Na recepção a moça que me atendeu dividiu o valor de *******,00 por 3, pagamos.
Entrei para ver meu extrato do cartão de crédito, e foi cobrado o valor da reserva, *******,00, então o hotel acabou me cobrando duas vezes,
Por favor gostaria de resolver essa questão, o estorno do crédito no meu cartão de crédito.
Faz mais de 1 mês que o financeiro do Hotel me enrola dizendo que é pra eu aguardar e até hoje não estornaram o valor no meu cartão de crédito.