Protesto indevido

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2018 às 13:48
ID: 35044383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei um pacote no qual me prometeram jantares,monitores pras crianças,cheguei lá o quarto fedido,ao lado de uma fossa aberta,a comida era frango e xuxu cozido,um horror,paguei 2 parcelas via depósito,no segundo dia conversei com o gerente Felipe que queria meu dinheiro de volta ,disse q não podia me devolver pq a dona não estava lá,me orientou ficar três diárias com a pensão completa até dar o valor que eu paguei adiantado,no quarto dia as 12 fechei a conta ele presente falou já ficou o tempo pago,vim embora,cheguei em casa a dona do hotel me ligou me chamando de vaca e protestou meu nome como se eu tivesse ficado mais diárias do q eu paguei,fui humilhada e tenho testemunhas que vim embora no dia q as diárias já estavam pagas,agiu de má fé,mulher desrespeitosa que não oferece o serviço que realmente anuncia e ainda quando quer seu dinheiro de volta some,foi terrível estou com meu nome protestado indevidamente,tenho testemunha que ligaram pro gerente Felipe e ele confirmou a minha versão,só que não adiantou nada fui prejudicada!