Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

22/10/2018 às 08:57

ID: 39389723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive nesse hotel semana passada, depois de 1 ano de trabalho, tirei férias e resolvi conhecer essa cidade ( muito linda por sinal) mas no meu pacote pela CVC infelizmente me escolheram esse https://******* pedi um hotel simples, mas não com gente despreparadas para receber hóspedes .Estava na piscina tomando sol fui abordada por um senhor reclamando comigo grosseiramente por que eu estava no sol . Eu não respondi por respeito era o senhor de idade . Chamei um funcionário perguntei quem era esse senhor que ficava o dia inteiro zanzado para lá e para cá olhando o que as pessoas estavam fazendo , ele simplesmente era o dono do hotel . Fiquei muito P da vida e estressada , afinal o que ele tem a ver com isso . Velho sem educação e sem preparo . Nunca passei por uma situação dessa na minha vida . Depois entendi porque a piscina estava sempre vazia .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2018 às 19:38

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0