Fui abordada na beira da piscina

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
22/10/2018 às 08:57
ID: 39389723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive nesse hotel semana passada, depois de 1 ano de trabalho, tirei férias e resolvi conhecer essa cidade ( muito linda por sinal) mas no meu pacote pela CVC infelizmente me escolheram esse https://******* pedi um hotel simples, mas não com gente despreparadas para receber hóspedes .Estava na piscina tomando sol fui abordada por um senhor reclamando comigo grosseiramente por que eu estava no sol . Eu não respondi por respeito era o senhor de idade . Chamei um funcionário perguntei quem era esse senhor que ficava o dia inteiro zanzado para lá e para cá olhando o que as pessoas estavam fazendo , ele simplesmente era o dono do hotel . Fiquei muito P da vida e estressada , afinal o que ele tem a ver com isso . Velho sem educação e sem preparo . Nunca passei por uma situação dessa na minha vida . Depois entendi porque a piscina estava sempre vazia .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2018 às 19:38
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0