Disponibilidade de berço

Respondida
Araguari - MG
19/09/2018 às 12:21
ID: 38451447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/09 liguei as 17:21 no hotel Reviera Park e perguntei se eles tinham berço e banheira para oferecer aos hospedes. Me foi questionado se eu estaria hospedada pelo hotel ou alugado apto de proprietários, respondi que era de proprietário, então me foi informado que bastava solicitar o berço e a banheira no momento do check in. Questionei se era cobrado alguma taxa. Me informaram que não.
Ao chegar para fazer o check in, o atendente despreparado, negou o pedido por ser apto de proprietário, relatei que havia ligado antes, ele perguntou qual era o nome da atendente pois poderia gerar demissão dela pela informação "errada".
Não autorizou que falassemos com o gerente.
Enfim, o que quero com a demissão de alguém? Quero apenas o berço para minha bebê dormir em segurança.
Sei que quando for respondida já terei feito check out, mas fica aqui meu profundo descontentamento com o péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2018 às 10:30
Bom dia! Este email refere-se ao Hotel Riviera de Sao Jose do Rio Preto - SP, portanto foi encaminhado ao Hotel errado.
Att.
Flavia Monteiro