Não cumprimento do serviço contratado

Não resolvido
Curitiba - PR
11/07/2021 às 02:22
ID: 126448865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá. Boa noite, espero que todos estejam bem.
Efetuamos uma reserva no hotel Ilha da madeira Balneário Camboriú, ao fazer a ******* claro que a mesma era para 3 adultos, sendo assim era necessário 3 camas no quarto, o hotel por sua vez confirmou a reserva bem como suas observações, chagando no hotel após fazer o check-in em 10/07/*******, nos deparamos com um quarto inapropriado, contendo 1 cama de casal e uma cama de solteiro, de imediato entramos em contato com a recepção nos informou que iria separar as camas para que ficassem 3 camas de solteiro no quarto. Até aí ok mesmo sabendo que já não éramos a primeira vez que isso ocorria. Entretanto estamos no inverno, e o quarto está preparado para as configurações originais,, dispondo apenas de 2 cobertores, 1 para a cama de casal e 1 para q cama de solteiro.
No momento em que o funcionário estava a separar as camas, questionamos sobre a falta de cobertores, e o mesmo informou que iria trazer outro logo em seguida, se passaram algum tempo e nada, então precisamos sair, porém antes disso questionei novamente e o funcionário da recepção informou que quando voltássemos o cobertor estaria disponível.
Ao retornar o funcionário do outro turno (Marcio) além de não disponibilizar o cobertor alegando que não teria cobertores disponiveis, nos ofendeu insinuando que nos teríamos ido "CUETIR" e que queríamos causar já recepção.
Ao pedir para falar com o gerente, o mesmo disse que o gerente trabalhava apenas a partir das 7:00 e que não teria ninguém responsável para resolver tal assunto, inclusive nos aconselhou a ficar aguardando o gerente na recepção até a chegada do mesmo (isso era por volta da 1:00 am).
Seguindo orientações do funcionário (Marcio) passaremos a noite em claro, sem cobertores até a chegada do gerente, visandon que estamos em período de pandemia,, e que a capacidade do hotel deverias estar reduzida, porém o mesmo informou que o hotel está com *******% de ocupação.
Seguimos no aguardo da chagada do gerente bem como dos órgãos reguladores que não atendem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 19:36
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0