Estadia frustrada: Sem Wi-fi, demora no serviço de manobrista e espera na chuva.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

15/10/2025 às 18:02

ID: 229444483

Mais uma estadia frustrada, sem wi-fi, demora para trazer o carro, chegamos com chuva uma demora imensa pra alguém vir pegar o carro para guardar, só passei raiva e dor de cabeça.

Compartilhe