Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/12/2024 às 23:07

ID: 204729251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo! O banheiro do quarto estava vazando entre o box, molhando todo banheiro! Controle da TV não funcionava. Mas a pior parte foi que o hotel tem manobrista e eu não queria que conduzisse meu carro o estacionamento era do outro lado da rua e eu queria levar o meu veículo até lá! Porém o recepcionista não deixou! O manobrista deu uma volta desnecessária no quarteirão e ficou acelerando meu carro sem necessidade (por conta do barulho do escapamento) eu gravei do quarto o quanto ele estava acelerando! Desci imediatamente e fui até o estacionamento (do outro lado da rua) peguei o meu veículo e deixei em um estacionamento na rua de traz por 15$ que foi bem mais seguro e respeitoso com meu veículo! Fora que depois disso tive que ficar 40 minutos na fila da recepção pra pegar meu dinheiro de volta! (Nome do manobrista era Diego)

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 15:46

Prezado senhor Igor, lamentamos que o senhor não tenha tido uma boa experiência conosco, repassei a todos os departamentos responsáveis os pontos negativos acerca do ocorrido. Quanto ao estacionamento, por se tratar de estacionamento rotativo, é imprescindível que o manobrista guarde e deixe a chave no estacionamento. Esperamos que o senhor possa voltar em uma outra ocasião e conheça também os pontos positivos.

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 17:24

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3