Problemas recorrentes de serviço no hotel: internet, estacionamento e barulho.

Não respondida
Marília - SP
10/10/2025 às 01:12
ID: 228988007
Estou sem internet desde ontem,tive que gastar quase toda a minha não é a primeira vez que passou nervoso nesse hotel, a demora de um estacionamento pago, da outra vez foi o ar que não consegui dormir barulhento etc .
Levei convidados mais foi decepção em dobro antes era pq era reformando agora não terminou ainda?