Produto sem qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2021 às 10:26
ID: 127394637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO hotel não tem água quente... Entra um frio violento pela janela. O ar condicionado não aquece o ambiente.. não tem acesso a internet... Usei a internet do hotel Ibis localizado do outro lado da rua.. é um lugar horrível.. não recomendo nem pra meu pior no inimigo... Marcos
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 20:53
Olá, pedimos desculpa que tenha tido essa experiência. É até estranho já que somos um dos melhores hotéis do Centro de São Paulo, pois sempre estamos com ocupação de *******% e quando temos qualquer tipo de dissabor com um hóspede, imediatamente realocamos em outro apartamento. Em todo caso, ficamos a inteira disposição.
Consideração final do consumidor
09/02/2023 às 12:09
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0