Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2021 às 10:26

ID: 127394637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O hotel não tem água quente... Entra um frio violento pela janela. O ar condicionado não aquece o ambiente.. não tem acesso a internet... Usei a internet do hotel Ibis localizado do outro lado da rua.. é um lugar horrível.. não recomendo nem pra meu pior no inimigo... Marcos

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 20:53

Olá, pedimos desculpa que tenha tido essa experiência. É até estranho já que somos um dos melhores hotéis do Centro de São Paulo, pois sempre estamos com ocupação de *******% e quando temos qualquer tipo de dissabor com um hóspede, imediatamente realocamos em outro apartamento. Em todo caso, ficamos a inteira disposição.

Consideração final do consumidor

09/02/2023 às 12:09

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0