Um desastre

Respondida
Armação de Búzios - RJ
10/02/2020 às 23:15
ID: 100370999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei super cansada após passar por uma enchente, o atendente foi grosseiro e ano queria me dar um quarto até o 8 andar que foi o pedido na ******* finalmente recebi a chave do quarto a camareira estava lá dentro limpando, a internet não funciona e tive que falar com minha família no corredor do quarto, o vaso sanitário não para de cair água o rapaz da manutenção me disse que tem que abrir e puxar a cordinha por dentro, cansada tentei pedir um iFood a internet não funciona e travava o aplicativo, tive que sair cansada para comer . Um desastre .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 21:01
Olá, muito obrigado por ter compartilhado conosco sua experiência, uma pena sua estada não ter sido boa. Nossa nota é quase sempre 10 e são esses ajustes que teremos de corrigir para que não ocorra novamente para que possamos alcançar a plenitude. Farei seu descontentamento chegar ao alcance dos responsáveis para que possamos corrigir.
Att, Equipe San Raphael