Furto no hotel

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2017 às 17:25
ID: 24575421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido deixou o celular em cima da cama na hora de ir embora.
Quando percebemos ligamos da estrada e falamos com a recepção. Fomos informados que ninguém da governança estava mais no hotel!!!! E que só poderia ser checado no dia seguinte de manhã.
Não é possível que o hotel não pudesse disponibilizar NINGUÉM para subir no quarto e ver se o aparelho estava lá ou até mesmo falar com a funcionária da limpeza que arrumou o quarto.
Hoje de manhã ligamos algumas vezes até alguém nos informar que o celular não estava lá. Ou seja, que ele foi FURTADO por um funcionário do hotel.
O chefe da governança estava de folga hoje e sequer tomou conhecimento de que ele tem um [Editado pelo Reclame Aqui]ão na equipe, o gerente do hotel não chegava nunca, e se chegou JAMAIS nos ligou para falar sobre o assunto, embora tenhamos deixado recado com a funcionária Daise que queríamos falar com ele.
A decepção é sem tamanho de se hospedar em um hotel com marginais. Em que o hóspede não pode se olvidar de algo que em menos de três horas, o bem desaparece!!!!
Recentemente, perdi meu lenço no metro do Rio de Janeiro e ele foi encontrado e devolvido em perfeito estado. Então imagine nosso total estarrecimento que um telefone deixado EM CIMA DA CAMA do quarto na hora do check out havia sido FURTADO por algum funcionário menos de 3 horas depois!
Que hotel é esse?!