hotel sky premium

Respondida
Garopaba - SC
18/07/2023 às 19:50
ID: 168474147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei 2 quartos no hotel, ao chegar no hotel, me colocaram em quartos distantes e no 1 andar ate ai tudo bem, mas um frio nos corredores , horrivel, nao consegui ficar sem casaco nos quartos, um vento gelado, pedi para trocar de quarto e me disseram que em todos andares é assim, fui em todos e nao era, nos outros andares bem quente, resumindo ja estou ruim devido ao frio que esta entrando nos quartos, pois tenho que ir de um quarto para o outro. ou seja vim para gramado pois a 12 anos venho e NUNCA peguei um hotel gelado como este e simplesmente dizem que nao tem o que fazer. DECEPCIONADA E NAO RECOMENDO