Problemas com chuveiro, segurança e abordagem de vendedores no hotel SKY.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/05/2026 às 18:03

ID: 249331977

Estive hospedado no SKY da *****, e a experiência foi pessima, o chuveiro do ***** não esquenta, fica água morna e reclamamos para várias pessoas (sem sucesso).
Um funcionário foi até o quarto arrumar e quando chegamos meu quarto estava todo aberto com meus pertences em risco.
Outro grave problema é abordagem de vendedores do GAV, ficam importunando os hóspedes.
Enfim, com certeza não voltaria mais nesta rede.

Compartilhe