Cobrança duplicada, descaso no atendimento e dificuldade na devolução do dinheiro

Não respondida
Jaraguá do Sul - SC
24/11/2025 às 23:13
ID: 232755141
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! COBRANÇA DUPLICADA E DESCASO NO ATENDIMENTO!
Fui cobrado(a) duas vezes pelo mesmo valor e, para piorar, o atendimento é péssimo.
Agora estou lidando com uma cobrança duplicada indevida. Pior do que o erro em si é o completo descaso no atendimento para resolver o problema.
Cobrança Duplicada: Me cobraram duas vezes pelo mesmo serviço/produto! Um absurdo.
Atendimento Inaceitável: Não bastasse a falha na cobrança, o atendimento é lento, ineficaz e de má vontade.
Não Querem Devolver o Dinheiro: Estão dificultando ao máximo a devolução do meu dinheiro, que foi tirado indevidamente da minha conta.
Tenho que Insistir: Sou eu que tenho que ficar insistindo para que resolvam um problema que ELES causaram! A empresa deveria estar se esforçando para resolver isso rapidamente e devolver meu dinheiro, mas sou eu quem está implorando por uma solução.
É uma falta de respeito com o consumidor. Não recomendo a ninguém. Quero meu dinheiro de volta AGORA e uma solução imediata para essa bagunça. Fujam deste hotel!