Não houve o estorno

Respondida
Salvador - BA
16/05/2025 às 12:46
ID: 217261081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/05/2025 fiz uma compra de um jantar árabe no hotel taroba no valor de R$ 169. Ocorre que a atendente não me informou que não haveria show no dia 17/05/2025, dessa forma pedi o estorno. O hotel me retornou dizendo que havia feito o estorno no dia 14/05/2025. Ocorre que a cobrança continua no meu cartão de crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 17:13
Caro senhor David Pedreira Machado, boa tarde, tudo bem?
Me chamo Ricardo e estou dando sequência a seu atendimento. Neste primeiro momento em nome do Grupo Tarobá, agradecemos ao seu contato e feedback. Lamentamos muito ao transtorno ocorrido, porém ressaltamos que já foi solicitado o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito. O comprovante de estorno foi enviado em seu Whatsapp particular nos dias 14 e 19 do mês de Maio e até o presente momento não obtivemos um retorno quanto ao seu recebimento. Mediante a isso, orientamos agora que, junto com o comprovante de estorno enviado caso exista alguma divergência, a mesma deverá ser revista com sua operadora de cartão de crédito.
Agradecemos pelo contato e estamos a sua disposição para qualquer dúvida.
Att;
Hotel Tarobá - Ouvidoria