Descaso no Pós Atendimento

Não respondida
Vinhedo - SP
08/12/2021 às 11:06
ID: 134369033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente esqueci o meu óculos de grau no saguão do hotel no momento do chek out no dia 25/11/*******. Desde então começaram as minhas decepções com a empresa em questão. Cobraram de forma ilegal conforme o CDC um valor de R$ 70,00 apenas para fazerem o serviço de liberar a postagem dos correio a cobrar aqui, tipo SEDEX REVERSO, ou seja eu pagaria pelo postado mas a empresa quer que eu pague R$ 70,00 só para irem aos correios para me enviar o bem. Descabida a tal ação do Hotel e mais que isso a forma de resolverem comigo esta questão é ainda pior porque são irônicos e nada empáticos.