Sem nota fiscal

Não respondida
Fortaleza - CE
27/03/2024 às 10:34
ID: 185507897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Fiquei no hotel Transamerica Executive Paulista no período de 21 a 23 de fevereiro de *******. Segue comprovante da reserva!
Mandei email para o hotel pedindo a nota fiscal para requerer o reembolso da empresa em que trabalho até o presente momento não recebi essa nota.
O hotel respondeu dizendo que o Decolar é o responsável pela emissão da nota e o Decolar diz que a responsabilidade é do hotel! O Decolar alega que só emite nota fiscal do valor que recebeu, que é apenas uma porcentagem!
Só que ninguém mandou a nota e não consigo o reembolso do meu chefe!
Isso é um absurdo e desrespeito pq o hotel não me deu mais nenhuma satisfação! E o Decolae também se eximiu da responsabilidade
Estou tentando ligar para o PROCON para obter uma resposta e caso não seja possível, resolverei no Juizado pq é um absurdo esse descaso e falta de informação com o consumidor!!
Continuo sem a minha nota fiscal que é de direito!