12 dias p viagem e não recebi voucher

Hurb - Hotel Urbano
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 21:01

Hoje faltam exatamente 12 dias para minha viagem a gramado pela HURB e não sei o hotel ué estarei hospedada, não sei o transfer que irei usar pois não me enviaram nada . Já tentei falar 4x pelo chat e só mandam aguardar , quando você pensa que vai relaxar só se estressa mais .
Estou no aguardo pois já está bem em cima da viagem.

25/05/2022 às 14:25

Olá, Ana! Espero que esteja tudo bem com você! 💙

Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.

É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

26/05/2022 às 10:29

Oi Ana, retorno com excelentes notícias!!

Envio em anexo nas mensagens privadas, a documentação de sua viagem!
Espero que agora esteja tudo certinho, viu? Peço que nos perdoe por este atraso, sempre que precisar conte conosco! =)

Por ora encerro nosso atendimento, Ana, esperando que tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você.

Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

A gente aqui do Hurb espera que sua viagem seja incrível!😃🥳
Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama

Com todo carinho,
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

26/05/2022 às 11:14

Me enviaram. Faltando 10 dias , hotel bem no centro de gramado ! Amei

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?