4 meses e não marcam nossa viagem

Hurb - Hotel Urbano
São José - SC
22/05/2022 às 01:46

Lamentável vamos completar 4 meses deste nosso primeiro prazo preenchido no formulário e nada deles marcar nossa viagem, preenchem o o segundo o qual fazem dois dois e também nada deles marcar!
Não sabemos mais o que fazer. Bruna responsável por me.atende antes era a cada 11 dias respondia isso após eu reclamar aqui, e agora já vamos para 15.dias e só vou ter.respostas porque reclamei.
Não queria entrar com processo pois essa viagem para a Europa foi planejada e contamos os minutos para que s3 realize, mas infelizmente só enrolam e não marcam nossa viagem de jeito algum
Lamentável a postura da hurb, não recomendo, eles brincam com a gente, fazem pouco caso dos nossos sonhos.
4 meses a completar e aínda não conseguiram achar um voo para nós?
Impossível! Fiz novo formulário com.data sugerida pela atendente que segundo a mesma.daria certo é fomos enganados, ganharam só mais prazo é.novamente não cumpriram!
Lamentável tudo isso que estamos passado, nem se quer uma.esperança, apenas mensagens vazias com lamentamos, mas nada e resolvido.

23/05/2022 às 14:13

Olá, Angela! Tudo bem?

Verifiquei que a sua solicitação já está em andamento.

Havendo dúvidas basta retornar na reclamação original feita através do ID 141403803, pois todas as informações estarão dispostas lá.

Lembrando que qualquer nova questão pode ser levantada na mesma reclamação. Estaremos lá com você resolvendo o que for preciso até que tudo esteja certinho! :)

Grande abraço,
Equipe Hurb

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?