Aguardando o sr. Jonathan me retornar desde 10 de junho..

Hurb - Hotel Urbano
Lençóis Paulista - SP
29/06/2022 às 10:18

Estou aguardando o retorno do sr. JONATHAN desde o dia 10 de junho. Ele disse que iria me auxiliar, mas tentei falar com ele duas vezes. O resort Oasis Palm não recebeu nenhum pagamento da Hurb e por isto não pôde me reacomodar em outro dia. Mandei uma pessoa lá na recepção do resort e a recepcionista informou isto. Se o Hurb não pagou, então pague para que eu possa viajar. Percebo má vontade na Hurb e espero que seja uma empresa de bem para resolvermos este impasse da melhor forma possível.

29/06/2022 às 13:17

Boa tarde Odair tudo bem?
Espero que sim!

Entendemos que realizar uma viagem dispõe de toda uma programação e gera grandes expectativas, ao mesmo tempo que imprevistos não estão isentos de acontecer, lamentamos imensamente pelo impasse que tenha impedido você de seguir a viagem adquirida conosco, pois organizamos com todo carinho e cuidado para desfrutarem desse momento de lazer.

É importante evidenciar no regulamento de seu pacote, na seção documentação da viagem, a seguinte informação:

Para essa viagem, você pode precisar de alguns dos seguintes documentos: Passaporte e/ou visto de entrada com, pelo menos, 6 meses de validade; Certificado Internacional de Vacinação; entre outros. É aconselhável adquirir seguro de viagem internacional. Você pode contratá-lo aqui. É muito importante que você se informe sobre toda a documentação necessária para sua viagem. Não esqueça de nenhum documento. É de exclusiva responsabilidade do viajante ter toda a documentação necessária em dia.

Assim, como buscamos frisar no voucher final de sua viagem que:

É responsabilidade exclusiva do viajante apresentar todos os documentos necessários para realização da viagem de acordo com as normas de cada destino e órgãos regulamentadores.

Sempre a fim de reforçar aos nossos viajantes a importância desses procedimentos como parte crucial para concretização de sua viagem.

A data e voo de sua viagem foi confirmada conosco em 01/04/2022, com embarque previsto para 08/06/2022;
Atualmente, desde de 11 de dezembro de 2021, turistas brasileiros que desejarem entrar no México devem apresentar um visto eletrônico a ser solicitado online, devendo essa solicitação ser feita com antecedência de até 30 dias em relação à data prevista do embarque.

Você consegue verificar melhor essas informações através do link a seguir:

Saiba que não é de nossa intenção causar uma experiência frustrante ou impossibilitar sua viagem, Patrícia.

Ficamos realmente tristes com essa notícia, pois entendemos totalmente o seu lado. Ao mesmo tempo que, diante dos motivos evidenciados, ficamos restritos em garantir atendê-la da maneira desejada, uma vez que a documentação é de responsabilidade de nossos viajantes e o ocorrido restringe-se também à alçada de autoridades locais do destino.

Encaminhei seus relatos ao nosso setor de operações para verificarmos a possibilidade de remarcações e realmente não será possível seguirmos com a alteração.

Reiteramos que o nosso time está com total empenho, em tornar o sonho de cada um de vocês realidade. O turismo é nossa vida e concretizar esses momentos é o que nos motiva todos os dias!
Estamos dispostos a auxiliar nossos viajantes como for possível, no que estiver dentro do nosso alcance e respeitando as regras de seus pacotes.

Estou encerrando nosso atendimento, espero que eu tenha conseguido atendê-la com todo o carinho e respeito que temos por você

Jonathan Cardoso

29/06/2022 às 14:06

Eu entendo que responder a quase 80 mil reclamações requer certa brevidade no atendimento a cada reclamante. Mas nem meu nome vc inseriu no texto cópia e cola que vc postou para mim. A sua má vontade e falta de respeito com o cliente foi tanta que se não fosse eu para ligar na Copa Airlines para pedir pause no meu vôo eu teria perdido 100% do meu vôo. Estou reclamando o seguinte agora: Como vcs não pagaram o resort, é justo me devolver o dinheiro. Ou vc faz uma oferta de outro pacote com desconto para nós.

29/06/2022 às 14:10

Cópia e cola. Parece ser um robô respondendo. Total falta de senso com os clientes.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?