Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hyngrid, bom dia!
Estou aguardando seu contato, para que juntos possamos resolver sobre meu pacote, preciso da sua ajuda para me auxiliar, pois não encontro esse link em lugar nenhum na qual vc mencionou, já estou com valor em conta só aguardando para realizar o pagamento e você reativar meu pacote, porém preciso que vc entre em contato, estou a disposição a qualquer momento para resolver isso, entre em contato comigo pro favor!

Att Vitor Hugo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 10:58

Olá, Vitor! Tudo bem?

Verifiquei que a sua solicitação já está em andamento.

Havendo dúvidas basta retornar na reclamação original feita através do ID136569251, pois todas as informações estarão dispostas lá.

Lembrando que qualquer nova questão pode ser levantada na mesma reclamação. Estaremos lá com você resolvendo o que for preciso até que tudo esteja certinho! :)

Grande abraço,
Equipe Hurb

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 12:08

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Reclamar