Arrego!!!!

Hurb - Hotel Urbano
Contagem - MG
25/05/2022 às 11:16

O hotel urbano conseguiu errar 3 vezes em um mesmo pedido, inacreditável. Hoje acordei para finalmente iniciar a viagem à chapada dos veadeiros e a primeira providência que realizei foi tentar realizar o check in on LINE, como sempre faço. Entretanto, para minha surpresa a Cia aérea não localizou o código verificador do vôo. Adivinhe por que? O hurb conseguiu enviar o código verificador errado no voucher, .
É muito descaso com o consumidor. Eu já havia reclamado com a agência sobre outros dois problemas no mesmo pedido:
- não confirmação das datas no prazo que eles mesmo determinam;
- ausência da reserva do veículo no voucher adquirido.

Ao perceber este novo problema entrei em contato com o atendimento on LINE da agência e fui informado que tudo estava certo e que o voucher havia sido enviado por email (como se eu não soubesse). Então, o hurb enviou novamente o voucher errado em link no atendimento on LINE.

Cheguei no aeroporto para tentar fazer o check in presencial as 9h30, momento em que fui informado que o código não existia e que o sistema de check in fecharia naquele momento.

Entrei em contato com o hurb novamente e sem solução, pediram para que eu aguarde, sem prazo, no aeroporto..

Aqui estou ..

26/05/2022 às 03:16

Oi, Paulo, boa noite!

Tudo bem?

Meu nome é Fernanda, e estou responsável a partir deste momento para acompanhar a sua solicitação, referente ao seu posicionamento no site do Reclame Aqui. Peço desculpa pelo desconforto que lhe motivou a abrir essa reclamação.
À partir de agora a sua tratativa segue comigo, com um atendimento exclusivo realizado por mim.

Vamos dá continuidade a esse atendimento através das mensagens que vou te encaminhar no privado para o mesmo e-mail que cadastrou para abrir esta solicitação.

Peço por favor, para verificar a sua caixa de e-mail lixeira ou spam, para a nossa interação é só responder ao e-mail, estarei à sua disposição.

Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar por aqui. ;

Abraços,

Equipe Hurb

27/05/2022 às 02:32

Olá, Paulo! Tudo bem?

Tenho tentado contato com você sem sucesso.

Preciso do seu retorno para conseguir auxiliá-lo no problema relatado.

Estou em seu aguardo.

Grande abraço,

27/05/2022 às 08:00

Resolvido.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?