Ausência de marcação de voos - Solicitações com prazo expirado sem respostas

Hurb - Hotel Urbano
24/05/2022 às 17:11

Duas solicitações aberta e sem resolução (protocolo 8590642 e 9772955). Responderam e-mail, onde a própria HURB informou que no prazo de 15 dias me enviaria opções de voo, porém, os prazos não foram respeitados e as opções de voo não foram enviadas. Está um desamparo e ausência de responsabilidade. Talvez deveria repensar o marketing que fazem em divulgar tantos pacotes e se comprometerem com os preços e datas, mas não consegue se organizar e cumprir com a demanda.

25/05/2022 às 14:00

Olá, Iago! Tudo bem com você?
Tomara que simm!! 😊

Meu nome é Raquel Tomaz e ficarei responsável pelo o seu caso. Desde já peço desculpas pela demora em responder, mas não se preocupe que irei encontrar a melhor solução para o seu caso, tá bem?

Ahh!! Quero muito que saiba que estaremos realizando o possível para poder ajudar nessa situação. 💪💓

Vou te enviar uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 25/05/2022”, tá bem?

Continue se cuidando,
Equipe Hurb 🌎✈️

27/05/2022 às 09:34

Oi, Iago! Tudo bem?
Espero que simmm =D

Conforme conversamos em tratativa privada te enviamos uma opção de voo que você também já aceitou. 🥳✨
Agora é só aguardar a documentação da sua viagem, beleza?

Espero que a sua viagem seja incríveeelll! 🥰🥰🥰

Neste momento encerro nosso atendimento, Iago, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.

Você vai conseguir verificar toodos os detalhes lá nas mensagens privadas, tá bem? 😊

A gente aqui do Hurb espera muito que logo possamos compartilhar novas e melhores experiências! Não se esqueça de se proteger contra o COVID-19, a sua saúde em primeiro lugar. 🌎✈️

Ah! Caso seja necessário você pode entrar em contato conosco pelo e-mail duvidas@hurb.com ou pelo chat https://help.hurb.com/hc/pt-br

Aproveite cada segundo ao lado de quem mais ama! 😍😍

Com todo carinho,
Raquel Tomaz - Equipe Hotel Urbano - Hurb! 💙

27/05/2022 às 10:21

Foi muito rápido e eficiente.

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?