Reclamação resolvidaResolvido

Cadastro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra, no ato da compra cadastrei o e-mail errado .
O e-mail correto e erica_cardealluz@hotmail.com
Já falei com dois atendentes e o cadastro não foi mudado .

Entro no meu cadastro com o e-mail correto e não consta nenhuma compra.

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Resposta da empresa

25/05/2022 às 17:15

Olá, Erica! Espero que esteja tudo bem com você! 💙

Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)

A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.

É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?

Abraços e até logo
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 10:24

O pedido já está no e-mail correto, obrigado

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
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Ótimo
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