Cadastro
Fiz uma compra, no ato da compra cadastrei o e-mail errado .
O e-mail correto e erica_cardealluz@hotmail.com
Já falei com dois atendentes e o cadastro não foi mudado .
Entro no meu cadastro com o e-mail correto e não consta nenhuma compra.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 17:15Olá, Erica! Espero que esteja tudo bem com você! 💙
Me chamo Larisse e ficarei responsável pelo seu caso, tudo bem? Saiba que estou aqui com você para que possamos finalizar esta demanda de forma breve e satisfatória! =)
A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, combinado? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. =D
Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso.
É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada ” Beleza?
Abraços e até logo
Larisse - Equipe Hurb 🌎✈
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 10:24O pedido já está no e-mail correto, obrigado