Cancelamento de voo confirmado sem prévio aviso

Hurb - Hotel Urbano
Belo Horizonte - MG
21/05/2022 às 23:20
ID: 143812043

Comprei pacote para Orlando, faz 2 anos. Aguardamos pacientemente o agendamento. Apesar de todos os problemas com a pandemia, fizemos todos os pagamentos. No dia 21/04/2022, recebemos e confirmamos o voo para início de agosto. Solicitamos férias nos empregos e agora, o HURB simplesmente cancelou a data escolhida, sem prévio aviso. A sorte foi que printamos as telas, caso contrário, nem isso teríamos para comprovar, pois a plataforma simplesmente sumiu com a confirmação de nossos voos. Outra coisa, canais de comunicação oficial não resolvem a questão. Precisamos de posição e nem isso a empresa é capaz de prestar. Pedem prazo para responder e não dão retorno. Aguardamos solução amigável.

23/05/2022 às 15:44

Olá, Erlei! Tudo bem com você?

Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Já encontrei o seu pedido e estou analisando. Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,

23/05/2022 às 16:00

Olá Erlei =)

Enviei uma mensagem privada à você, peço gentilmente que verifique!
É necessário que a nossa tratativa siga no privado, pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.

Minha mensagem chega em seu e-mail de cadastro HURB com o titulo: HURB - VIA HUGME.
Seguiremos juntos até a conclusão do seu caso, pode contar comigo!!

Abraços,
Jess - Equipe HURB ✈

26/05/2022 às 22:34

Ainda aguardando resposta da HURB sumiram...

09/06/2022 às 21:20

Olá, Erlei!

Conforme a troca de mensagens privadas, a emissão dos bilhetes aéreos já foi realizada e a viagem está confirmada para Novembro 2022. Sendo assim, o nosso time de Operações envia a documentação completa da sua viagem (hospedagem e serviços inclusos no pacote, caso tenha adquirido) em até 15 dias antes da data. Esse é o prazo máximo para envio, nosso time sempre busca encaminhar com a maior brevidade possível.

Lamentamos imensamente por qualquer demora e intercorrência que tenha gerado incômodos para você, e esperamos que agora esteja tudo bem certinho. Por ora, encerro nosso atendimento esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você.

Conte sempre conosco!

Grande abraço,
Jess - Equipe HURB ✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?