CONFIRMAÇÃO DATA VOO

Hurb - Hotel Urbano
São José do Rio Preto - SP
20/01/2022 às 11:23

Comprei um pacote Orlando Miami e solicitei as datas para Março, o prazo para confirmar uma das datas escolhidas era ontem 19/01/2022, como não tinha nada em meus pedidos, entrei em contato com eles e abriram um chamado e me deram prazo de 30 dias corridos, como que posso organizar uma viagem internacional em 15 dias, não dá. Ai falei sobre cancelar e me disseram que eles tem 90 dias para a devolução do valor. Eu compro a viagem, não cumprem com o prazo (não tem multa pro lado deles) e se eu cancelar ainda tenho que aguardar 90 dias para receber o valor que paguei em outubro de 2021. Lamentável.

20/01/2022 às 15:19

Olá, Clayton! Tudo bem com você?

Meu nome é Jéssica e ficarei responsável pelo seu caso. A partir de agora não é mais necessário fazer contato com a nossa central de relacionamento, certo? Qualquer dúvida peço que tire aqui comigo. Assim evitamos ruídos em nossa comunicação. :)

Pedimos desculpas por qualquer aborrecimento que o relatado possa ter te causado e afirmo o nosso compromisso de fazer o possível para que tenha outra experiência conosco.

Encontrei o seu pedido e também o seu protocolo > 8907*** em aberto. Estou verificando com a nossa equipe de operações . Daqui a pouco retorno com atualizações, tudo bem? Seguiremos dessa forma até a conclusão do seu caso.

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final do nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo!

Até logo,

20/01/2022 às 15:22

Oi Clayton, boa tarde =)

Te enviei uma mensagem privada, peço gentilmente que verifique!!
Nossa tratativa segue privada pois podem conter dados pessoais seus que não podem ser expostos.

Minha mensagem chega em seu e-mail de cadastro aqui do Reclame Aqui com o titulo: HURB VIA HUGME.
Seguiremos juntos até a conclusão do seu caso, qualquer dúvida estarei à disposição!!

Abraços,

21/01/2022 às 17:45

Nada sobre meu caso né? por conta disso queria cancelar e o atendente me disse que o prazo são de 90 dias uteis, vocês estão de brincadeira.
Não cumprem com a data, não tem multa por isso e quando vou cancelar vcs querem 90 dias uteis para devolver o valor.
Fiz a compra pois minha filha completa 15 anos agora dia 06/02/2022 e o presente dela seria esse.
Que arrependimento.

24/01/2022 às 11:49

Como não obtive resposta da data, quero efetuar o cancelamento da minha viagem, com 100% do valor pago. Obrigado.

24/01/2022 às 19:43

Olá Cleyton, boa noite!!
Tudo bem? Espero que sim =)

Primeiramente peço desculpas por minha morosidade, não é a minha intenção que fique chateado conosco ou que se sinta prejudicado 😔

A dinâmica do atendimento realizado através da plataforma, não é um atendimento >> on line <<,
é realizado por réplicas através das mensagens que aqui trocamos, ok?

Cleyton, mesmo que aqui na plataforma, a interação não seja on line, diária, o meu compromisso com você permanece. Nossa tratativa está ativa através do protocolo >> 8907777.

Eu entendo que esteja aflito, chateado por conta da demora, cobrei a nossa equipe do setor operacional, pedindo urgência a sua solicitação e tive o retorno sobre a sua primeira sugestão de data estar em semana de carnaval, sendo uma semana de eventos, onde seu pacote não é válido. A sua segunda sugestão é 20/03/2022 e hoje estamos com 55 dia(s) para a data, dentro do prazo informado para o envio da data da sua viagem que são de 45 dias.

Podemos prosseguir com a mesma tratativa aguardando nossa equipe com a opção de data para a sua viagem, ou se preferir prosseguir com o cancelamento como mencionou, posso seguir para você sem problemas, meu objetivo aqui Cleyton é te auxiliar e sempre prosseguir da forma que você desejar ^^

Pode ter certeza que o meu compromisso com você esta mantido, e vou te ajudar a resolver o mais breve possível e da melhor forma, mesmo que hoje eu ainda não tenha a solução imediata.

Jess - Equipe HURB

25/01/2022 às 09:44

Olá, Clayton! Tudo bem?

Agradeço imensamente toda paciência e confiança até aqui dispensada. Estou retornando com boas notícias. Seu pedido 7856630 teve o cancelamento realizado!

Valor devolvido: integral.
Multas: sem aplicação de multa.

A partir de agora fica vigente o prazo oficial da administradora do seu cartão de crédito, que informa ressarcir o valor em sua fatura em até 60 dias. Para maiores informações oriento que entre em contato diretamente com a administradora responsável.

Estou finalizando a nossa tratativa por aqui, mas se você precisar de mim é só me chamar!

Estou finalizando nosso atendimento, Clayton, espero que eu tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente este atendimento, será de grande utilidade para que mais viajantes saibam que estamos aqui, com vocês, para o que der e vier.

Grande abraço,
Jess - Equipe HURB ✈

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?