Confirmação de Voo

Hurb - Hotel Urbano
Curitiba - PR
27/05/2022 às 13:55

Boa tarde,

Comprei um pacote de viagens em 2019, devido a pandemia por diversas vezes a data sugerida da viagem teve que ser alterada. Neste ano consegui sugerir uma data de voo, visto que o país está liberado, mas até hoje não conseguiram me mandar uma sugestão de voo nas datas sugeridas. Já abri protocolo e reclamação na hurb e eles não me retornam, falam que a área responsável mais até hoje nada. Está insustentável, já fiz mais de 10 cobranças. Espero que agora a empresa tome uma atitude!!!

28/05/2022 às 13:56

Olá, Vanessa! Tudo bem?
Espero que esteja tudo bem! 💙

Meu nome é Ana Luiza e estou me tornando responsável pelo seu caso! Desde já peço desculpas pela demora em responder, mas não se preocupe que irei acompanhar sua reclamação para que possamos encontrar a melhor solução para você!

Vou te enviar também uma mensagem privada, para que possamos conversar com mais detalhes quanto a seu caso. É só acessar seu e-mail e procurar pelo assunto “Hurb - Hotel Urbano te mandou nova mensagem privada em 28/05/2022” Beleza?

Espero que, com meu atendimento, consigamos recriar a melhor relação possível entre você e nós aqui da Hurb. 💙

Ah! A partir de agora não precisa mais buscar atendimento pela nossa central de relacionamento, tá ok? Por aqui vou conseguir te oferecer um atendimento focado, com uma atenção personalizada e serei responsável por estar sempre te posicionando quanto ao andamento do seu caso!

Caso precise, não hesite em me procurar!

Equipe Hotel Urbano - Hurb ✈

31/05/2022 às 12:15

Preciso de um retorno, de uma sugestão de voo!

31/05/2022 às 23:35

Olá Ana Luiza! Ainda não recebi sugestão de voos, e sim somente um contato para questionar quais as datas sugeridas, mas mesmo respondendo essa mensagem no último sábado não obtive retorno até agora! Preciso da sua atenção para resolvermos essa situação! Obrigada!

09/06/2022 às 12:41

Boa tarde, Vanessa.

Eu vi que os bilhetes aéreos já foram completamente emitidos para embarque dia 03/08/2022 - 22:25.

✈ As informações de hospedagem (nome do estabelecimento, endereço, horário de check-in e check-out) serão enviadas em até 15 dias antes da data de embarque, junto com toda documentação da viagem.
✈ A hospedagem será definida pelo Hurb de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional.

É muito importante que você se informe sobre toda a documentação necessária para sua viagem. Não esqueça de nenhum documento. Vale a pena ressaltar que é de exclusiva responsabilidade do viajante ter toda a documentação necessária em dia!

Por ora encerro nosso atendimento, Vanessa, esperando que tenha conseguido atendê-lo com todo o carinho e respeito que temos por você. Se puder avaliar positivamente (dando aquela nota 10 ✅) para o meu atendimento e desempenho, fará uma enorme gentileza para o meu crescimento e o seu feedback é de absoluta importância. 💙

Equipe Hotel Urbano - Hurb! 💙

17/06/2022 às 10:05

ok

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?